O Bitics adapta-se às necessidades do seu negócio

Rápido acesso a todos indicadores e atividades relacionadas ao seu cliente e colaboradores. 

Coletar dados e respostas através de ferramentas existentes ou novos canais de contato com clientes, prospects e colaboradores, permitindo uma avaliação precisa de indicadores específicos em tempo real.
Permite a centralização de todas as informações vitais da organização em uma única tela, através de acessos simplificados, e serviços de intervenção ou atuação coletiva de forma mais fácil ainda.
A solução Bitics pode ser integrada em qualquer sistema ou ser a origem, o CMS/CRM base de outras aplicações ou departamentos. As informações e funcionalidades oferecidas pelo Bitics são adaptadas ou parametrizadas de acordo com os indicadores atuais de cada empresa. Pode ser entendida como uma rede de acesso interno ou externo, uma base de conhecimento, de insights, para colaboradores, parceiros, fornecedores, repositório de comportamentos, necessidades e rentabilidade.
Receber, construir e compartilhar conteúdo multicanal é a grande força da solução Bitics.

O Bitics é desenvolvido com o foco na efetivação
de negócio e ampliação da rentabilidade do cliente.

solicite mais informações