Veja bem! Dizem meus amigos.
Swiss partnership! Dizem outros.

Nos últimos anos o mercado se mostra bastante acessível, aberto sempre a novos profissionais oque é de extrema importância, e como forma de reciclagem é uma maneira de separar melhores dos bons. Criativos digitais estão surgindo com uma força muito boa, já invertendo os papeis na construção de uma marca, de uma campanha, de uma estratégia.
A internet é a conversão das mídias, sim, já é “antigo” o termo convencional. Nada é convencional no ambiente digital. A sinergia e energia criada, a sede de novidade, velocidade que soluções estão surgindo, nem entramos direito na web 2.0 e a mobilidade já atropelou  ( internet 3.0 ). Quem achou que era só um respingo, uma febre, algo passageiro, esta muito enganado. Talvez passe tão rápido que o atropelo nem seja dos piores. Nem vão sentir! Foi-se. Mas o clima digital é o presente. Mudança na economia, mudança em organização corporativa, novos profissionais surgindo, e novas demandas emergentes do ambiente digital. Posicionamento! Só o ínicio da jornada.

“Internet foi o meio com maior índice de crescimento ( 44,2% ), e sua fatia no bolo está praticamente empatada com a TV por assinatura” M&M – mar/2009